Na noite desta segunda-feira (25), uma criança de 09 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo no município de Fronteiras (411 km de Teresina). Segundo informações de populares, o autor da ação criminosa efetuou disparo na tentativa de atingir um homem identificado apenas como Getulinho que estava com o filho no colo. As informações são do Cidades na Net.
O estudante Sebastião Ariel de Sousa, de nove anos, acabou morrendo horas depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo no bairro Mutirão, em Fronteiras, quando estava no colo de seu pai, o empresário Getulinho.
A Polícia Militar informou Sebastião Ariel foi atingido por tiros disparados por dois pistoleiros, que estavam em que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra seu pai, Getúlio, o Getulinho, de 38 anos.
O pai da criança ao perceber a intenção da dupla correu para dentro de casa levando o filho. Mas, um dos quatro tiros disparados atingiu a cabeça de Sebastião Ariel, que foi levado para o Hospital de Fronteiras e depois encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As balas não atingiram Getulinho.