Atualizada às 8h01
Dois homens, identificados como Diego Anderson de Passos Nery, 25 anos e Cássio Cesário Souza Silva, de 29 anos, suspeito de praticarem assaltos na região do bairro Água Mineral foram executados a tiros por volta das 21h de sábado (25/05) no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
Segundo informações do chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor prata que tinham roubado de um motorista de aplicativo e saíram realizando assaltos pela região, quando foram seguidos por um outro veículo e alvejados por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Os assaltantes residiam na região do bairro Primavera, também na zona Norte da capital.
Após serem atingidos pelos tiros, Cássio que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu em um poste em frente ao Hospital do Buenos Aires. Os disparos atingiu as costas de Diego que estava no banco do passageiro e a cabeça e pescoço de Cássio.
Uma mulher que passava pelo local no momento do tiroteio também foi atingida por um disparo, foi encaminhada para o Hospital do Buenos Aires e passa bem.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP, o autor dos disparos ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado.