A Policia Militar da cidade de União foi acionada por um motorista de aplicativo que teve seu veículo e demais pertences roubados em Teresina, nas redondezas da Universidade Federal do Piauí UFPI. A vítima, que na2o teve sua identidade revelada, conseguia fazer o rastreamento através do celular que estava dentro do carro e, tendo como ponto do rastreio, a cidade de União. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05). As informações são do Clique União.
Os agentes conseguiram deter os suspeitos na estrada vicinal próximo ao rodoanel após perseguição e apreender no poder deles um simulacro de arma de fogo, um punhal e duas facas, cartões de crédito, um relógio e uma pequena quantia de R$ 87,00. Fora um celular (iPhone), bem como o carro do motorista de aplicativo.
Os suspeitos, o adolescente de iniciais J. P. S., de 12 anos; Antônio José da Silva, de 18 anos; Francisco Ader, de 17 anos e Henrique Douglas, de 20 anos, foram conduzidos até Central de Flagrantes em Teresina. Francisco Ader já possui passagem pela polícia.