Susto! Mulher cai em cova após chão de cemitério ceder em Brasília

A auxiliar de serviços gerais relatou dores e ardência, mas demonstrou maior preocupação com a segurança de outras pessoas.

Mulher caí em cova após chão de cemitério em Brasília ceder | Metrópoles
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher caiu em uma cova no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília neste sábado (26). Durante uma visita, Priscila Souza, auxiliar de serviços gerais, de 35 anos, estava limpando o túmulo de familiares quando o chão cedeu. Apesar do susto, ela não se feriu gravemente.

COMO ACONTECEU?

Priscila explicou ao Metrópoles que, enquanto cuidava do túmulo dos irmãos da sua sogra, o chão cedeu e ela caiu em uma cova próxima. A auxiliar de serviços gerais relatou dores e ardência, mas demonstrou maior preocupação com a segurança de outras pessoas, especialmente crianças e idosos. 

Funcionários do cemitério a ajudaram a sair da cova, e segundo ela, eles informaram que o chão se abriu devido à umidade causada pelas recentes chuvas. O Campo da Esperança expressou pesar pelo ocorrido e informou que uma investigação será realizada para apurar as causas do acidente.

“Incidentes como esse são raros, mas, quando ocorrem, são em períodos chuvosos, quando o solo está mais úmido. A concessionária socorreu a senhora que se acidentou. Ela não apresentou ferimentos graves. A empresa fará os reparos necessários no local”, afirmou a nota.

Com informações do Metrópoles.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES