Um taxista tentou fugir de um assalto, na noite deste sábado (30/7), no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, e caiu na Baía de Guanabara. Até às 13h30 deste domingo (31/7), o Corpo de Bombeiros ainda não havia conseguido achar o motorista, que não teve a identidade revelada.
De acordo com testemunhas, ele estava estacionado embaixo de uma árvore, próximo ao Monumento Estácio de Sá, quando foi abordado por dois criminosos.
Segundo a polícia, o taxista caiu no mar ao tentar fugir do assalto dando ré no veículo. Bombeiros chegaram ao local do acidente por volta das 22h50,mas, de acordo com a corporação, devido as condições climáticas e a ressaca do mar, a vítima não foi achada.
Até às 13h30 deste domingo, o táxi também não havia sido retirado do local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo está submerso e preso nas pedras. O primeiro passo, segundo a corporação, é tentar chegar até o veículo para verificar se o corpo está no interior do táxi. Dez bombeiros atuam no local desde às 6h deste domingo, incluindo três mergulhadores.