O Facebook resolveu excluir o aplicativo Who Deleted Me da sua lista. O programa, era sincronizado com a conta da rede social e mostrava quem tinha lhe excluído ou desativado a conta da rede social. A novidade fez sucesso.
Mas a novidade só durou duas semanas. Mark Zuckerberg se incomodou com a interferência do app na rede e não pensou duas vezes antes de excluir.
A empresa disse que o app violava as regra da rede: "Nós agimos contra qualquer aplicativo que viole nossos termos e políticas. Os desenvolvedores devem respeitar os limites das funcionalidades do Facebook", disse um porta-voz do site.
Em comunicado oficial, Anthony Kuske, criador do app, disse que teve de desativar o programa e exclui-lo de todas as plataformas após uma solicitação do Facebook.
Leia o aviso completo:
"Queridos usuários. Infelizmente, por conta de um pedido do Facebook, Who Deleted Me não está mais disponível em nenhuma plataforma. Se você tem a extensão do Who Deleted Me em seu browser ou o aplicativo instalado, verá que ele não funciona mais. Who Deleted Me tinha a intenção de ser uma ferramenta útil para os usuários do Facebook, mas eles não viram da mesma forma. Nunca esperei atingir tal nível de popularidade, chegando a ser o número 1 na iOS App Store. Agradeço a todos que instalaram. Todas informações pessoais já foram apagadas".