Após o lançamento do Disney+, na quarta-feira (2) foi a vez da Discovery Inc. anunciar, oficialmente, seu novo serviço de streaming, o Discovery+. O pacote deverá ser lançado em 4 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos e contará com assinaturas de US$ 4,99 ou US$ 6,99 por mês. O objetivo é oferecer conteúdo direcionado para os consumidores que gostam de programas de estilo de vida, culinária e natureza. A notícia está no site Olhar Digital.
O canal de TV a cabo já possui outros serviços menores de streaming, que focam nichos mais específicos, mas mesmo com um plano mais abrangente, a intenção da empresa não é ser mais uma Netflix ou Amazon Prime.
“Temos um caminho definitivo para impulsionar o engajamento, um acervo incomparável de marcas queridas e conteúdo voltado para estilo de vida, que oferecerá suporte a uma lista de conteúdo exclusivo. Tudo culminando em uma plataforma global. As pessoas não vão dizer: ‘Ah, não, mais 50 mil horas de conteúdo’. Elas dirão: ‘Essas são as coisas que eu amo'”, apostou o presidente e CEO da Discovery, David Zaslav.