A Central Standard Timing apresentou durante a CES 2013 (Consumer Electronic Show) em Las Vegas, Estados Unidos, o relógio de pulso mais fino do mundo, o CST-10. O relógio possui apenas 0,80 milímetros de espessura e é feito de aço.
O CST-10 é composto por uma pulseira flexível e por um pequeno indicador digital feito de "papel digital" ? o mesmo presente no e-reader da Amazon, o Kindle ? permitindo assim a visualização das horas de forma mais agradável para os olhos do usuário, como se fosse papel de verdade. A empresa afirma também que, embora seja muito fino, o relógio é muito resistente a batidas.
Além disso, o acessório possui bateria recarregável com duração máxima de um mês, podendo ser recarregada em apenas 10 minutos por um carregador exclusivo para o CST-10. O tempo de vida útil do relógio é estimado em 15 anos.
Por enquanto, o CST-10 é apenas um protótipo, mas seus criadores já buscam recursos no Kickstarter para iniciar sua produção e comercialização. Os interessados em ajudar o projeto e, claro, adquirir um dos primeiros exemplares do relógio poderão contribuir com US$ 130 (R$ 265) e receber o produto em casa.