Garota de 11 anos é estuprada por homem que conheceu pelo Face

A garota deixou sua casa para encontrar-se com Christopher e foi dada como desaparecida pelo seu pai

Christopher Sims, de 30 anos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Christopher Sims, de 30 anos, supostamente conheceu uma garota de 11 anos no Facebook e a encorajou o encontro dos dois.

Um pai, em busca de sua filha desaparecida de 11 anos de idade, encontrou-a com um homem de 30 anos, que a conheceu no Facebook e, em seguida, a estuprou.

A garota deixou sua casa para encontrar-se com Christopher e foi dada como desaparecida pelo seu pai. Ela chegou a voltar para casa, mas, quando seu pai acordou no dia seguinte, ela tinha desaparecido novamente.

Dois dias depois, ele estava dirigindo pelo bairro à procura de sua filha quando a avistou em um bloco de apartamentos. Ao chegar lá, a jovem havia fugido pela porta de trás. Ele permaneceu na área e, alguns dias depois, ele viu sua filha sair de casa com Chistopher. O casal entrou no carro e foi quando o pai ligou para a polícia.

Os policiais executaram mandados de busca e apreensão na casa de Christopher e supostamente encontraram itens relacionados com um possível estupro. Ele foi preso após a investigação. Eles não forneceram informações sobre a condição da menina, mas que ela recebeu uma convocação por ser indisciplinada, ao voltar para casa.

Os registros mostram que ele foi previamente indiciado por estupro, imposição sexual grosseira e conduta ilegal com um menor em 2010, por um incidente ocorrido em 2004.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES