As grandes fabricantes chinesas de smartphones geralmente possuem ao menos uma “submarca” além de seus próprios nomes para oferecer dispositivos com foco em públicos diferentes. A Vivo, por exemplo, tem a iQOO, que oferece aparelhos premium, a preços mais altos para atrair consumidores de maior poder aquisitivo. A notícia está no site Canaltech.
A marca fez um relativo sucesso com um smartphone gamer no ano passado, além de vários outros modelos com especificações potentes e acabamento elegante. E tem um evento marcado para o dia 25 de fevereiro, no qual revelará seu mais novo flagship, o iQOO 3 para os mercados chinês e indiano.
De acordo com os vazamentos, o dispositivo conta com o que há de melhor em hardware atualmente. O iQOO 3 deve ter o Snapdragon 865 e até 12GB de memória RAM. Um resultado do AnTuTu com o aparelho mostra a maior pontuação já registrada em um Android, chegando a impressionantes 597.583 pontos. É mais do que os 585.232 pontos que a Xiaomi anunciou para o Mi 10 Pro.