A Motorola lançou na última quinta-feira, o Moto X o, primeiro smartphone com a "cara" Google. E a empresa não poupou em divulgar o aparelho, apelando até para conotações sexuais, frases de duplo sentido, em alguns anúncios, que após um tempo disponívels no site da Motorola foram removidos ou modificados.
Um dos anúncios, chamado de Feminine Mystique, mostrou o telefone entre uma variedade de itens supostamente de uma adolescente. No canto da página, havia a mensagem "maior é realmente melhor? Você decide. (16 ou 32 MB)." Logo depois, o texto havia sido alterado.
Um segundo anúncio mostra um homem tatuado deitado na cama ao lado do Moto X, que inclui um recurso de controle de voz que permite atender o telefone sem tocá-lo. O texto do anúncio dizia: Eles se tocam, não os telefones. Abaixo a frase: "Isso é o que ela disse." No anúncio modificado, a frase "Isso é o que ela disse" foi retirada e no lugar foi colocado o texto dizendo que o Moto X responde ao comando de voz sem ser preciso tocar no aparelho.