A Motorola anunciou que seu novo smartphone, Droid RAZR, chegará às lojas brasileiras no dia 16 de novembro, junto com o gadget esportivo Motoactv, lançado no mesmo evento onde foi apresentado.
Montado em um case de aço escovado com revestimento em Kevlar e "míseros" 7.1 milímetros de espessura, o Droid RAZR tem uma tela Super AMOLED de 4.3 polegadas (qHD), com acabamento frontal em Gorilla Glass. Dentro, o smartphone virá com um processador dual-core de 1.2GHz, 1 GB de memória RAM, câmera de 8MP (capa de gravar vídeos em FullHD), entrada HDMI, 16GB de memória interna e bateria de alta autonomia, capaz de aguentar 12.5 horas de conversação contínua ou 8.9 horas de reprodução de vídeos.
O novo Droid RAZR segue o mesmo conceito de weptop do seu irmão mais velho, o Motorola Atrix: por meio de um acessório "docável" com tela e teclado, você pode acoplar o seu smartphone e usá-lo como um laptop.
Assim como no resto do mundo, o telefone chegará com a versão 2.3.5 Gingerbread do Android, mas já pronto para receber o update do Ice Cream Sandwich. Nas lojas, ele poderá ser comprado por R$1.999 na versão desbloqueada. Já o Motoactv custará R$ 999.