Teresina: Equipamento é furtado e 13 bairros podem ficar sem água

Águas de Teresina enviou nota sobre o caso; veja na íntegra!

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pelo menos 13 bairros da região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, podem ficar sem o abastecimento de água nesta segunda-feira, dia 24 de setembro. A interrupção pode ocorrer porque um equipamento que faz parte do processo de bombeamento de água tratada foi furtado durante esta madrugada.

De acordo com a Águas de Teresina, responsável pelo fornecimento na Capital, "todas as providências já estão sendo tomadas no sentido de identificar os autores da ação junto aos órgãos de segurança pública". Segundo a empresa, "esta é a quinta ação de vândalos em menos de uma semana", o que tem prejudicado o trabalho. 

Ainda na nota, a Águas de Teresina "lamenta que, devido a conduta inadequada como essas, o patrimônio público seja depredado prejudicando a coletividade". 

A empresa disponibilizou também canais de comunicação para dúvidas, questionamentos e sugestões dos consumidores: 0800 223 2000; 115 ou ainda o Whatsapp (86) 98124-3199. 

Bairros que podem ficar sem água em Teresina:

Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida. 

Confira a nota na íntegra! 

A Águas de Teresina comunica que, na madrugada desta segunda-feira (24), o booster (unidade de bombeamento de água tratada) que integra o sistema do Grande Dirceu, zona Sudeste, foi alvo de vandalismo.

Esta é a quinta ação de vândalos em menos de uma semana. Na madrugada de hoje, houve o roubo de um equipamento, comprometendo a plena operação da unidade. Por esta razão, o abastecimento poderá ficar prejudicado nos seguintes bairros: Dirceu Arcoverde I e II; Renascença I, II e III; Parque Ideal; Novo Horizonte; Colorado; Gurupi; Alto da Ressurreição; Tancredo Neves; Itararé e Comprida.

A empresa lamenta que, devido a conduta inadequada como essas, o patrimônio público seja depredado prejudicando a coletividade. Todas as providências já estão sendo tomadas no sentido de identificar os autores da ação junto aos órgãos de segurança pública.

A Águas de Teresina está disponível nos seus canais de atendimento ao público: 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES