Um homem de 34 anos foi preso na última quarta-feira (26) acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas com idades entre seis e 10 anos de idade em troca de balas, dinheiro e presentes, em Colíder (650 km de Cuiabá).
A Polícia Judiciária Civil chegou ao suspeito depois que a vítima mais velha, hoje já maior de idade, resolveu denunciá-lo.
Segundo a PJC, a vítima relatou que foi abusada sexualmente por aproximadamente 12 anos e que a violência sexual teve início quando ela tinha entre seis e sete anos.
Com a denúncia da primeira vítima, a Polícia Civil começou uma investigação e chegou às outras três sobrinhas do suspeito, que também haviam sido abusadas sexualmente – estas entre os meses de junho e julho deste ano.
Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, responsável pela investigação do caso, para conseguir praticar os abusos o tio fazia trocas com as meninas, oferecendo presentes, balas e dinheiro para poder tocar as partes íntimas delas e ou praticar relação sexual. Conforme a Polícia Civil, as apurações apontaram que apenas os abusos à vítima mais velha chegaram à conjunção carnal.
Com base em toda a investigação, o delegado Ruy Guilherme pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça.
(Com informações: O Livre)