Trabalhador morre após disparar arma acidentalmente em cidade do Piauí

José Filho morreu tragicamente após espingarda disparar no seu peito

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma tragédia foi registrada na noite de quarta-feira (06/11), no povoado Novo Santo Antônio, no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina, onde o trabalhador rural identificado por José Filho, de 36 anos, morreu após ser atingido com um tiro de sua própria arma, uma espingarda, no momento em que ele foi evitar que um cachorro atacasse os seus caprinos, tendo batido com a arma no cão e esta disparou atingindo o seu peito. As informações são do Saraiva Repórter.

De acordo com informações apuradas, o trabalhador José Filho, que era casado, percebeu um cachorro atacando os seus caprinos e saiu com a arma, sendo que ao se encontrar com o cão atacando os seus animais, ele bateu com a arma no cachorro e esta disparou e os projéteis atingiram o seu peito.

Moradores do povoado Novo Santo Antônio que fica na região do povoado Meruoca, informaram ao repórter F. Mendes, que o trabalhador José Filho ainda foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, aonde ele já chegou sem vida.

O corpo do trabalhador foi levado para o necrotério do Hospital de José de Freitas, de onde em seguida foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família. A morte trágica de José Filho abalou os moradores do povoado Novo Santo Antônio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES