A história de Lianna Walden, 52 anos, e Mark, 54, é um pouco estranha para muitas pessoas. Certo dia, Lianna descobriu que o marido a traia com outro homem. No entanto, em vez de se separar decidiu ficar ao lado dele nesse processo e, segundo ela, isso melhorou o casamento dos dois, que já estão juntou há 8 anos.
“Estávamos de férias quando Mark disse que precisava conversar. Ele me disse que estava dormindo com outro homem e que era bissexual. Fiquei arrasada, mas eu ainda o amava e não queria me separar”, contou Lianna. A partir daí, a mulher decidiu pensar “fora da caixa”. “Decidi que deveria abrir o nosso casamento para outros relacionamentos”, contou.
Dessa forma, segundo ela, Mark poderia ver os outros homens, e ela, outras pessoas. “Contamos para nossos filhos diretamente e falamos que outras pessoas poderiam aparecer no nosso quarto. Eles aceitaram de boa. Houve perguntas, mas aceitaram”, explicou.
Segundo os dois, o sexo agora está mil vezes melhor que no passado. “A atittude dele mostrou que o nosso relacionamento não estava funcionando, então fizemos mudanças, e melhorou muito”, desabafou. “Nossa união vai continuar mudando, nunca vai parar”, explica. Os dois lançaram, inclusive, um livro sobre essa mudança de vida, onde contam tudo que viveram.