Companhia de trem de São Paulo atropela funcionários e mata 3

Por volta das 9h, os corpos ainda estavam às margens da ferrovia, enquanto a Polícia Ferroviária Federal - que acompanhará o caso - isolava a área

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um trem da Companhia de Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) atropelou quatro funcionários da empresa na madrugada deste domingo, na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 4h30, na altura do número 200 da avenida Alcântara Machado (Radial Leste), em Belém. Três das vítimas morreram.

Segundo a CPTM, a composição circulava na Linha 11-Coral, sentido Luz, quando atingiu quatro pessoas que se deslocavam pela via entre as estações Tatuapé e Brás, após terminarem de trabalhar nas oficinas da companhia. Três pessoas morreram no local, e a quarta foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa.

Por volta das 9h, os corpos ainda estavam às margens da ferrovia, enquanto a Polícia Ferroviária Federal - que acompanhará o caso - isolava a área. A CPTM informou que está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES