Três pessoas morreram em um acidente de avião em Barreiras, Bahia, no sábado (2). O avião caiu em uma área de vegetação de difícil acesso no aeródromo da cidade. As vítimas foram identificadas como Jakson Bomfim, seu filho Matheus Bransford e o piloto Lucas Corisco.
O QUE OS BOMBEIROS DISSERAM?
- A aeronave caiu em uma área de vegetação na Associação Barreirense de Aviação (ABA), a 6 km do centro da cidade.
- O avião decolou na manhã deste sábado, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. A suspeita é que ele houve um problema na decolagem, que ainda não foi especificado.
- Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local, por ser uma região de mata fechada.
VÍTIMAS TIRARAM FOTO ANTES DA DECOLAGEM
Os três homens que morreram após um avião de pequeno porte cair em Barreiras, no oeste da Bahia, tiraram fotos momentos antes do acidente. Eles foram identificados como o pai e filho Jackson Bomfim e Matheus Bransford, e o piloto Lucas Corisco.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS
- Matheus tinha 27 anos e morava em Ilhéus, no sul do estado. No perfil fechado em uma rede social, ele se definia como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião.
- O pai, Jackson Bomfim, também morava em Ilhéus. Ele compartilhava momentos de lazer nas redes sociais, como as práticas de ciclismo e os passeios de jet ski.
- O piloto Lucas Corisco era morador de Luís Eduardo Magalhães, cidade a cerca de 70 km de Barreiras.
(Com informações do g1/BA)