Três universitárias morreram, na madrugada desta sexta-feira (25), em uma colisão de motocicleta, na cidade de Granjeiro, no Ceará. Segundo familiares, as vítimas, identificadas como Cícera Viviane Gregório de Freitas, de 19 anos; Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, ambas de 21, retornavam da faculdade quando ocorreu a fatalidade.
As estudantes cursavam ensino superior na UNIP - Universidade Paulista, em Juazeiro do Norte. Elas retornaram da universidade para a zona urbana de Granjeiro, e de lá viajaram de moto até a zona rural onde residem.
No caminho de casa, a estudante que pilotava a moto perdeu o controle do veículo, saiu da estrada em uma curva e colidiu em árvore. Elas chegaram a receber atendimento médico em um hospital no município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na Unidade.
Cícera Gregório e Emanuela Saturnino cursavam enfermagem; Maria Camila era estudante de fisioterapia. Em nota, a Prefeitura de Granjeiro lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias pela morte das jovens.
“Em nome do Governo do Povo, manifestamos nosso profundo sentimento de pesar a todos os familiares e amigos pelo falecimento das jovens Cícera Viviane Gregório de Freitas, Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências às famílias e aos amigos, desejando que Deus acolha essas jovens em seu Reino. Diante desta tragédia, também decretamos luto oficial de três dias em Granjeiro”, diz a nota da prefeitura.
NOTA DA PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS