Universitária é agredida no rosto durante assalto em estacionamento

Ela estava saindo da universidade quando fo assaltada

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma estudante  de 21 anos foi agredida violentamente por assaltantes quando saía de uma universidade particular na noite desta terça-feira (29), em Brasília.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem tinha saído da aula quando foi abordada por dois homens no estacionamento ao lado da universidade e deu golpes com a arma no rosto da vítima.

O crime aconteceu no estacionamento públlico próximo ao Centro Universitário de Brasília (UnioCeub) no momento em que a estudante se deslocava para o seu carro.  A polícia informou que um dos assaltantes mostrou a arma para vítima ao abordá-la e mandou logo que ela entrasse no banco traseiro do veículo. A estudante tentou pegar o celular e sair do local, mas acabou sendo agredida na altura da sobrancelha. Nesse momento, o outro criminoso já estava no interior do carro com a bolsa da universitária.

Depois de ser agreidada, a jovem conseguiu correr de volta para universidade onde foi socorrida por amigos que ainda estavam no local. Ela foi levada para o Hospital Santa Luzia, na Asa Sul.

O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Os criminosos levaram o veículo da vítima, um Honda/City.

O UniCeub divulgou nota informando que mantém comunicação constante com o Terceiro Batalhão da Polícia Militar, que é o responsável pelo policiamento na Asa Norte.

"O itinerário das rondas realizadas pela PM tem como base o número de ocorrências registradas e a demanda da população. Assim, o UniCeub comunica às autoridades policiais todos os incidentes que ocorrem no entorno do campus, e também orienta aos alunos que sempre procurem a delegacia mais próxima para fazer boletim de ocorrência", alegou a instituição no comunicado. A universidade disse, ainda, que os brigadistas do UniCeub prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram a PM. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES