O barbeiro e estudante universitário Thierri Borges, 19 anos, foi encontrado morto após ter sido sequestrado na sexta-feira (5), na saída do trabalho, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O corpo dele foi localizado no bairro Parque Santa Rita, em Goiânia.
A família dele já negociava o resgate com os sequestradores, mas não chegaram a pagar a quantia - não divulgada. Conforme a Polícia Civil, Borges saiu do salão por volta das 21h e estava a caminho de casa quando foi surpreendido por um carro de cor escura e, em seguida, sequestrado.
Os criminosos entraram em contato com a família do jovem pelo próprio celular do barbeiro. Segundo o boletim de ocorrência, houve uma tentativa de negociação, porém, não se sabe quem eram os sequestradores. Ainda segundo o BO, o corpo apresentava sinais de que Borges foi amordaçado, amarrado e ainda torturado.
O delegado Francisco Costa, da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios), foi até o local onde o corpo foi encontrado.
Procurado, informou que a investigação ficou a cargo do delegado Thiago Martiminiano, da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais). Porém, a reportagem não conseguiu contato com ele. A assessoria da Polícia Civil informou que, por enquanto, o delegado não comentaria sobre o caso. Borges era dono de uma barbearia há quatro anos e ainda estudava farmácia.