Imagine deixar seu belo carro em um estacionamento comercial e, na volta, encontrar uma panqueca. Foi basicamente o que aconteceu em um prédio na estrada de Damman-Kobar, na Arábia Saudita.
Um vídeo postado no Twitter mostra vários automóveis destruídos com o peso dos destroços do teto de um estacionamento que desabou. Apesar de o acidente ter sido em outubro, as imagens só foram divulgadas agora.
O teto do que aparenta ser um BMW Série 6, por exemplo, invadiu a cabine e ficou completamente plano. Outros modelos aparecem cheios de pedras que entraram pelo teto solar.
O vídeo mostra ainda dois SUVs da Porsche com entulhos cobrindo seus capôs deformados. A força dos impactos foi tanta que os carros ficaram quase irreconhecíveis, embora a última letra pendurada em um deles revele se tratar de um Cayenne.
Outros veículos ficaram totalmente achatados, provavelmente os que estavam mais próximos do epicentro do que provocou o colapso das estruturas do estacionamento, já que o motivo ainda é desconhecido e está sendo investigado.
Segundo o site de notícias Guf Digital News, o engenheiro Abdullah Abu Habla, que aparece no vídeo nas escadas do prédio, inacreditavelmente não teve nenhum ferimento.