Vazamento em adutora deixa sete cidades no Sul do Piauí sem água

A equipe de técnicos está trabalhando em caráter de urgência para solucionar o problema, disse a Agespisa

Vazamento em adutora deixa 7 cidades no Sul do Piauí sem água | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vazamento registrado na Adutora do Garrincho, no município de São Raimundo Nonato, vem provocando o desabastecimento de água em cidades do Sul do Piauí.

As cidades atingidas pelo desabastecimento são Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz do Piauí, Coronel José Dias, além dos povoados Minador e Baixão dos Santos, em Anísio de Abreu.

Foto: Divulgação/Agespisa

Houve vazamento na bomba da adutora. Técnicos da Agespisa foram acionados e equipamentos para o reparo foram enviados de Teresina para São Raimundo Nonato nesta quinta-feira (20).

A Agespisa informou que a retomada do abastecimento foi adiado. A equipe de técnicos está trabalhando em caráter de urgência para solucionar o problema. No momento, ainda não é possível definir previsão para o restabelecimento do serviço.

Veja a nota na íntegra

A Agespisa informa que a retomada do abastecimento de água nas cidades atendidas pela Adutora do Garrincho foi adiada em razão de incidente ocorrido no sistema de captação.

A equipe de técnicos da Agespisa está trabalhando em caráter de urgência para solucionar o problema. No momento, ainda não é possível definir previsão para o restabelecimento do serviço.

As cidades atingidas são Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz do Piauí, Coronel José Dias, além dos povoados Minador e Baixão dos Santos, em Anísio de Abreu.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES