Um homem identificado como Bruno Araújo da Silva, de 18 anos, ficou ferido após colidir sua motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor vermelha, em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, pertencente a Secretaria Municipal de Educação de Cocal. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (31), na localidade Gangorra, na zona rural de Cocal.
O motociclista apresentava uma fratura na perna esquerda e suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações e cortes por todo o corpo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que em seguida o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.
O carro era ocupado por três pessoas, sendo o motorista, identificado apenas pelo apelido de "Padeirinho", e os professores, Reginaldo Alves e Fátima Costa, que apesar do susto, sofreram apenas ferimentos leves.
O automóvel seguia em direção a uma escola situada no povoado Massalinas, onde os educadores lecionam. Em meio ao trajeto, na altura da comunidade Gangorra, ocorreu a colisão com a motocicleta que seguia no sentido oposto e em alta velocidade.