![Veja outras redes sociais por onde você pode acompanhar a Rede meio Norte | Foto: Reprodução](/uploads/imagens/2021/10/4/webp/veja-outras-redes-sociais-por-onde-voce-pode-acompanhar-a-rede-meio-norte-f8001965-5752-44d2-8008-caa5382b2ce8.jpg.webp)
Após a pane envolvendo três das maiores redes sociais do planeta nesta segunda-feira (04), a internet se viu rechear de reclamações através de outras plataformas. No entanto, sempre um passo a frente, a Rede Meio Norte já possuia canais alternativos em diversas outras redes antes mesmo do incidente.
Além do Facebook, Instagram e Whatsapp, os internautas podem acessar os conteúdos exclusivos do MeioNorte.com, através do nosso canal no Youtube, da página no Twitter, Tik Tok e também no Telegram, que se configura como maior refúgio em apps de troca de mensagens. No aplicativo mais semelhante e de mesma utilidade do Whatsapp, você pode nos encontrar através do link https://t.me/canalmeionorte.
![Veja outras redes sociais em que você pode acompanhar a Rede Meio Norte](/uploads/imagens/2021/10/4/veja-outras-redes-sociais-em-que-voce-pode-acompanhar-a-rede-meio-norte-3f44fdb5-e14e-4755-b08f-b791c6479879.jpg)
No Brasil, além da queda das redes sociais, usuários relataram ainda dificuldade para acessar o aplicativo da Nubank. Em uma rede social, a fintech reconheceu que há instabilidade na realização de pagamentos de boletos e pediu que, caso clientes não consigam efetuar pagamentos pela modalidade, devem aguardar.
No Brasil, o site Downdetector, que monitora instabilidade em serviços online, identificou grandes picos de relatos de usuários enfrentando problemas nas três redes sociais, e havia indicativos de "interrupção generalizada" ao menos no Facebook por volta das 13h30 (horário de Brasilia).