Vendedores ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal no PI

Os dez acusados foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Vendedores ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal no PI | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dez vendedores ambulantes foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (15), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região norte do Piauí.

Segundo a polícia, a guarnição avistou a movimentação dos suspeitos em caminhonetes e carros de passeio e ao realizar a abordagem, foi verificado que todos os indivíduos eram do Estado do Rio Grande do Norte e se identificaram como ambulantes. Então foi solicitada a documentação e eles informaram que não possuíam, pois estava dentro da residência e convidaram a equipe policial para acompanhar.

Durante a averiguação na residência, foram identificadas 10 pessoas, e foi encontrada uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal. Nesse momento foi acionada a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ para realizar a autuação da irregularidade fiscal, depois, a mercadoria foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES