Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas nesse domingo (23) após um acidente envolvendo um grupo de motociclistas e uma caminhonete Hilux SW4 na rodovia PE-96, no município de Água Preta, em Pernambuco. Os policiais que estiveram no local da colisão confirmaram que duas pessoas envolvidas eram de Maceió.
De acordo com o Portal PE10, o casal que residia em Maceió não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Erick Rodrigo, 35 anos, e Monalisa, 22 anos. Wedson Santos, que era morador de Recife, também morreu depois da batida. Todos eram motociclistas. Segundo informações de testemunhas, o grupo tinha 30 motociclistas e foi atingido de frente pela caminhonete. O veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída após o impacto.
O condutor da caminhonete, que seria o vereador de Brejo da Madre de Deus, foi conduzido para a delegacia de Palmares para o teste de bafômetro. Os policiais relataram que o motorista seria vereador do munícipio de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Ele aguarda audiência de custódia nessa segunda-feira, 24.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma caminhonete colide com motoqueiros, deixando três mortos e cinco feridos no município de Água Preta, em Pernambuco.