Vereador se envolve em briga de torcidas no Piauí

Quando a confusão se iniciou, estava nos 17 minutos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde deste sábado (17/05) o Estádio Petrônio Portela em Parnaíba recebeu um duelo pela Série B do Campeonato Amador Parnaibano. Em campo, as equipes da Morada Futebol Clube e do Caiçara Esporte Clube. No entanto, o ?confronto? que era para ficar somente dentro das quatro linhas, se estendeu para as arquibancadas com direito a socos na cara e o vereador licenciado de Parnaíba, Gerivaldo Benício, ?rolando? degrau abaixo.

Quando a confusão se iniciou, estava nos 17 minutos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1. O que se viu na primeira etapa foi um futebol bem disputado, porém, na etapa complementar, aconteceu uma confusão generalizada no estádio. De acordo com torcedores que presenciaram tudo, a briga começou pela torcida do Morada e dirigentes do Caiçara na arquibancada localizada atrás de uma das metas do Estadio Petrônio Portela.

A confusão logo se espalhou. Correria, gritos e socos, fazendo da arquibancada um palco e luta. Pior para o vereador licenciado de Parnaíba, Gerivaldo Benício, que acabou caindo pelos degraus da arquibancada. Dessa forma, o juiz da partida, André Sipaúba, deu por encerrado o jogo. A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada e esteve no Petrônio Portela com duas guarnições para tranquilizar a separar os envolvidos na briga.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES