O vestido da grávida Ana Cláudia Gomes da Silva, de 34 anos, pegou fogo durante o chá de revelação de seu primeiro filho, em Goianésia, na região central de Goiás. Ana contou que não se feriu com o incêndio e o vestido não se estragou.
"O vestido não queimou nada, graças a Deus, só ficou azul. Eu só percebi o fogo depois que minha irmã conseguiu apagá-lo com o próprio vestido", explicou Ana Cláudia.
O vídeo foi gravado por um parente em 31 de outubro deste ano, mas só viralizou na internet nesta semana. Nas imagens é possível ver que a cozinheira Ana Cláudia acende o bastão e o segura.
Ela espera por alguns segundos sair a cor da fumaça para saber se é menino ou menina. Quando sobe a fumaça azul, ela pula de alegria e corre com o bastão na mão entre os convidados.
Neste momento, faíscas caem no vestido e ele pega fogo rapidamente. A irmã de Ana apaga o fogo na mesma hora. Ninguém se feriu.
"A revelação foi incrível, era exatamente o que eu queria que fosse: um menino, pois sou mãe solteira e ele será e é o meu verdadeiro amor", contou.