Um criminoso não chegou em suas melhores condições para realizar um assalto na madrugada da última terça-feira (07/04), no Rio de Janeiro. Não sabe se foi por nervosismo, enfermidade ou uso de alguma droga, mas o jovem desmaiou no meio do ato e precisou ser socorrido por seus comparsas. As informações são do Correio 24 horas.
Imagens da câmera de segurança do local mostram todos os momentos do assalto. Primeiro a dupla chega e, aparentemente armados, começam a recolher os celulares das vítimas. Trajando um agasalho do Flamengo, o assaltante já chega para a realizar a função um pouco tonto.
Após conseguir recolher os pertences das pessoas, um carro chega para a fuga. Foi quando o assaltante começou a se desequilibrar e caiu no chão.
Preocupado, o comparsa tratou de socorrê-lo e levá-lo embora. Tudo, claro, com muita pressa e rapidez, pois se tratava de uma atividade ilícita.
A correria foi justamente o que dificultou a situação, pois o jovem acabou caindo outras duas vezes no chão. Por fim, o colega consegue colocá-lo dentro do carro, que sai em disparada com a porta aberta e as pernas do assaltante para o lado de fora.
Ainda não se sabe a identidade e nem o estado de saúde do criminoso.