Duas enfermeiras de folga viraram heroínas ao salvarem um bebê de apenas 2 anos, que estava se afogando em uma piscina de um hotel repleta de adultos, em Livonia, Michigan, nos Estados Unidos. Nenhum adulto percebeu que a criança estava em risco.
O incidente angustiante aconteceu no dia 24 de janeiro. O Departamento de Polícia de Livonia compartilhou imagens da piscina no Facebook, que mostram várias pessoas brincando.
De acordo com as imagens, uma criança de dois anos é vista agitando os braços perto dos degraus da piscina. Aos poucos, o bebê vai afundando sem ninguém perceber, até desaparecer completamente.
Momentos depois, uma criança mais velha, uma menina de 9 anos, caminha na piscina e esbarra no corpo do bebê afogado no fundo da piscina e alerta os adultos. As duas enfermeiras, que estavam no hotel, aplicam reanimação cardiorrespiratória na criança, que sobrevive.
A polícia conduziu uma investigação sobre o incidente, mas não divulgou detalhes. O caso está com o Ministério Público do Condado de Wayne para possíveis acusações.