Um vídeo publicado na internet mostra duas alunas adolescentes da Unidade Escolar Leopoldo Pacheco, no município de Campo Maior, trocando tapas e pontapés dentro da sala de aula. Nas imagens, é possível observar as alunas fardadas e uma breve discussão que termina com as agressões físicas.
O vídeo, que começou a circular no final da tarde de quarta-feira (26), mostra duas alunas fardadas dentro da sala de aula discutindo, quando uma das envolvidas aponta algo no celular pra outra e em seguida desfere um tapa no rosto da rival.
Durante é gravação, alguns colegas de classe observam e filmam a briga, mas nada fazem para encerrar as agressões. Inclusive uma aluna grávida é vista próxima às alunas brigonas, que logo se afasta com receio de ser machucada durante as agressões físicas.
As alunas não foram identificadas e a direção da unidade escolar não quis dar detalhes sobre o ocorrido, mas informou que as providências cabíveis foram tomadas e a vigilância dos alunos entre aulas será reforçada.