Uma câmera de segurança flagrou o acidente de carro que matou uma psicóloga de 26 anos na madrugada do último sábado (1º), no centro de Assis, no interior de São Paulo. O motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após a batida.
De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco do passageiro do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h30, na Travessa Sorocabana.
Nas imagens, é possível ver que dois carros brancos trafegavam em alta velocidade na avenida. O veículo onde Maria Flávia estava ultrapassa o outro automóvel pela direita, mas não consegue fazer a curva e bate em uma viga do estabelecimento comercial.
Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade. Depois da batida, o socorro foi acionado, e a jovem foi atendida pelo Samu e levada com urgência para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR). No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por apresentar sinais de embriaguez.
O dentista segue internado, sob escolta da Polícia Militar, e vai passar por uma cirurgia no joelho. A Polícia Civil informou que a Justiça arbitrou fiança de sete salários mínimos para liberar o motorista, mas o valor ainda não foi pago. A polícia vai analisar as imagens da câmera de segurança para identificar as circunstâncias do acidente.
As informações são do G1