Imagens gravadas pela enfermeira Vanessa Carvalho mostra ela curtindo a festa de casamento ao lado da amiga Anuxa Kelly Alencar momentos antes de ser atropelada e morta pelo empresário Pablo Henrique Campos, no dia 29 de setembro deste ano, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
No vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a enfermeira cantando com Anuxa Kelly e o empresário durante a festa de casamento, antes da discussão que terminou com o atropelamento das duas amigas na porta do buffet onde acontecia o evento.
Entenda o caso:
A enfermeira Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Alencar ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por um veículo modelo Jeep Renegade, na madrugada do domingo (29/09), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
Segundo informações, as duas amigas estavam saindo de uma festa de casamento, após Anuxa Alencar discutir com seu namorado, o empresário Pablo Henrique. Ao atravessa a avenida as duas foram atingidas pelo veículo conduzido pelo o proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios.
Após cometer o crime o acusado fugiu em alta velocidade até sua residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly, as duas em estado grave. Segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos Vanessa Carvalho morreu a caminho do hospital.
O empresário foi preso horas após o crime, enquanto dormia em sua residência, após a prisão foi conduzido a Central de Flagrantes e em seguida transferido para o Sistema Prisional do Piauí.
Indiciado por Feminicídio
O empresário Pablo Henrique Campos Santos foi indiciado por tentativa de feminicídio a namorada Anuxa Kelly Alencar e feminicídio contra a enfermeira Vanessa Carvalho. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.