Vítimas de assaltos reconhecem pelo WhatsApp ladrões mortos por PM

De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.

| Divulgação/Polícia Militar
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Vítimas de assaltos procuraram a Polícia Civil após dois ladrões serem mortos por um policial de folga, na tarde dessa sexta-feira (12), em Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com a polícia, sete mulheres reconheceram os corpos dos suspeitos de cometerem os crimes por fotografias que circulam em grupos de WhatsApp.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Adriano Pechefist, mulheres eram os alvos preferidos dos suspeitos: "Era uma característica deles, sempre levava a bolsa delas", explica.

Segundo Pechefist, o último assalto foi atípico, pois eles tentaram levar o carro de uma estudante de 35 anos que se preparava para entrar no veículo após sair de uma agência bancária. Por conta de uma falha mecânica, a dupla usou uma motocicleta para fugir depois de pegar a bolsa da vítima.

De acordo com a polícia, nesse último crime, um policial que estava de folga, abordou os criminosos e ao dar voz de prisão, os bandidos tentaram atirar no militar, mas a arma falhou. A dupla foi atingida por disparos e acabou morrendo no local, antes do socorro chegar. O caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES