Voluntários resgatam cadela que teria sido estuprada por usuários de drogas em Teresina

O animal foi encontrado bastante debilitado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um caso de maus tratos a animais está causando grande repercussão em todo o Estado. Através de uma publicação no Instagram, uma ONG de Teresina denunciou que uma cadela estaria sendo possivelmente violentada por usuários de drogas que moram em um terreno baldio.

A ONG Bento III, que fica localizada na zona Leste de Teresina, encontrou o animal bastante ferido e com sangramentos, tendo inclusive sua vulva rasgada. Ela estava em uma residência abandonada que é frequentada por usuários de drogas.

Reprodução: Instagram

“Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais um caso absurdo de covardia. Recebemos uma denúncia e um pedido de socorro de que essa cachorrinha estava sendo possivelmente violentada por drogados que moravam em um terreno baldio na cidade. Checamos a informação e mesmo sem condições de fazer qualquer resgate no momento a levamos para a clínica. Essa pequena, batizada de Vitória, estava altamente assustada, sangrando e com a vulva rasgada, então tínhamos que fazer algo. Pequena, inocente e mais uma vítima de maus tratos”, detalhou a postagem na rede social.

De acordo com os proprietários da ONG, a cadela chegou ao local com muita febre e pingando sangue pelas partes íntimas. Segundo testemunhas, ela teria gritado durante toda a noite anterior ao restado. Serão realizados exames para comprovar se houve ou não o abuso.

A ONG também pede ajuda para o tratamento do animal debilitado nas contas abaixo:

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES