ATITUDE DOS POLÍCIAIS DE AGRICOLÂNDIA VIRA NOTÍCIA EM SITE.

ATITUDE DOS POLÍCIAIS DE AGRICOLÂNDIA VIRA NOTÍCIA EM SITE.

A ATITUDE DE ALGUNS POLICIAS DE AGRICOLÂNDIA VIROU NOTÍCIA NO SITE AGRICOLANDIANEWS .

batem primeiro e depois pergunta o que houve?

Os Jovens Cícero Filho e Evandro se encontravam na noite de sábado na churrascaria do Edvan, quando aconteceu uma pequena confusão, os mesmo se retiram do local e foram para casa da tia do Cícero Filho, quando o soldado Odevalí conhecido por Odê, parou os dois jovens, perguntando pela faca e, agredindo com um soco na cabeça (orelha) do Cícero Filho sem dá a mínima chance de se defender, dizendo palavrões ameaçadores, jogaram os dois jovens no camburão e levaram para a delegacia.

O soldado Odevali (Odê) que é preparado e treinado por uma Academia Militar, para reprimir a violência, proteger os jovens, nem se deu contar de perguntar o nome dos jovens e muito menos de investigar se os mesmos estavam na confusão; à fúria e a sede de agredir do policial é tanta que ele nem mesmo procurou saber o que estava acontecendo e já foi logo dando um soco nos jovens, sabendo que não acontece nada com o mesmo, se dar todo direito de chegar agredindo o povo.

Isso só demonstra despreparo total de sua função, e que por ironia, o mesmo é pago pela sociedade para nos proteger e, reprimir principalmente a violência.

No dia seguinte os jovens Cicero e Evandro foram solto, ou seja , foram presos injustamente, pois a confusão foi com seu irmão Denis e com outro conhecido como Homin.

Mais uma vez a incompetência e o despreparo desse policial foi colocado em cheque, já pensou se tivesse acontecido algo mais grave, ou será que o mesmo se sente com o direito de fazer o que vem fazendo por ser filho do Delegado da cidade pois não é a primeira vez que agressão e torturas gratuitas acontecem com o povo de Agricolândia. Atitudes de abuso de poder vem acontecendo com muita freqüência em nossa cidade o que de fato era para ser impedido pelo Delegado.

A direção do site agricolandianews.com procurou o Delegado Olávo buscando mais informações sobre a agressão, o mesmo respondeu que os jovens estavam bêbados e desacataram o Delegado, e quando perguntamos pela a tal faca, o delegado desligou o telefone...

Sim, Sr Delegado, mesmo que qualquer ser humano esteja bêbado, ou mesmo cometer um crime de proporção mais grave, não se dá direito de um policial bater na cara de alguém...(informações de um Major da Polícia Militar)

Sabemos que este é um caso isolado, que temos a plena confiança na instituição da Policia Militar de Agricolândia, sob o comando do Sargento Reformado Olávo. Mas, com um pouco de perseverança, inteligência e atitude imparcial, seja estas independente de religião, cor, opinião política de alguns policiais, com certeza seu trabalho no dia a dia perante a sociedade será mais exaltado.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES