A cidade de Agricolândia, a 90 km da Capital Teresina, amanheceu triste e lamenta pelo crime que aconteceu na comunidade Pitombeira por volta das 10:53 de sexta-feira, dia 24 de Junho, com o adolescente Carlos Alexandre Ferreira.
Carlos Alexandre Ferreira que reside na zona rural do município, estava em frente a um colégio de nome Lourenço Virgulino, quando um motoqueiro se aproximou. O Jovem, que percebeu que se tratava de um assalto, correu em direção a escola e acabou sendo foi atingido com um tiro na região das costas.
Segundo informações de populares, o autor dos tiros estava em uma moto modelo Titan preta com um capacete, mochila nas costas e usava uma camisa branca. Carlos Alexandre Ferreira, que completou 16 anos no dia 19 de junho, chegou a entrar na escola, mas não resistiu e morreu nos braços dos amigos que iriam fazer um acampamento na escola.
Uma guarnição do 18º BPM de Água Branca, sob o comando do Capitão Carvalho que estava coordenando a equipe esteve no local, juntamente com o SGT Olavio e sua equipe de Agricolândia.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina para a realização de pericia. O prefeito Walter Alencar já entrou com um pedido na Secretaria de Segurança pública de uma viatura e mais policiais pra cidade.
Fotos: policia Militar
Fonte: Policia Milita
Públicação: MJ
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.