Um Jovem identificado apenas por E. F. de 20 anos caiu na manhã desta terça-feira (07), do 14º andar do edificio Opala, localizado na avenida Dom Severino na zona Leste de Teresina.
O irmão do rapaz chegou na frente do edifício, suspendeu o pano que cobriu seu corpo e ficou em estado de choque. Ele teve que ser levado para dentro do prédio. E. F. era filho de um auditor do tribunal de justiça do Piauí.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local realizar as primeiras investigações. Os moradores do edifício ficaram assustados com a tragédia. O mototaxista Deusdete presenciou o ocorrido: "Eu estava no meu ponto de mototáxi quando eu vi a multidão, quando eu cheguei mais perto, vi o que estava acontecendo. O Corpo de Bombeiros chegou rápido mas infelizmente ele já tinha morrido", disse.
A jornalista Dina Magalhães, mora no prédio e é amiga da família do jovem. "Estou muito abalada", declarou. O tenente Diogo, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a perícia vai trabalhar para apurar o caso.
Fonte: Efrem Ribeiro Meio Norte
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.