A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta segunda-feira o retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa, 46.
Apresentador de TV e radialista Luciano Leite Pedrosa é assassinado dentro de restaurante em Pernambuco.Ele foi morto a tiros na noite deste sábado (9), em Vitória de Santo Antão (49 km de Recife). Ninguém foi preso até agora.
Segundo a polícia, a vítima estava em um restaurante aguardando uma refeição para viagem quando um homem entrou no estabelecimento por volta das 21h e atirou no rosto de Pedrosa. O retrato falado divulgado hoje pela polícia é do homem que pilotava a motocicleta usada na fuga do criminoso.
O retrato falado do suspeito de ter atirado no apresentador foi descartado porque as informações não foram passadas "com segurança" pela testemunha. Segundo a polícia, o trabalho de identificação do suspeito foi prejudicado pelo "trauma" da testemunha em ter visto o assassinato.
Retrato falado de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do apresentador Luciano Pedrosa
A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido encomendado. Nenhum objeto de valor foi levado. Pedrosa apresentava o programa policial "Ação e Cidadania", na emissora local TV Vitória, e também trabalhava na rádio Metropolitana FM.
Segundo a delegada Maria Betânia de Freitas, responsável pelo caso, o apresentador já disse anteriormente que recebia ameaças, mas nunca as registrou na polícia.
O corpo do radialista foi enterrado nesta segunda-feira, em Vitória de Santo Antonio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.