A prefeitura de Agricolândia recebeu 480.000,00, para implantação de melhorias sanitárias domiciliares para prevenção e controle de agravos, sendo beneficiada toda cidade de Agricolândia. Pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, Ministério da Saúde e FUNASA.
Com essa medida, será possível também o controle e a prevenção de doenças de veiculação hídrica por meio do fornecimento de condições básicas de saneamento. Sendo que o objetivo e atender todos do bairro ou comunidade para garantir saúde a todos, assim como o presidente da FUNASA Dr. Paulo Roberto relatou em reunião na U. E Evaristo Reis em 28 de maio.
O que chama atenção, por ser um programa preventivo, por que a prefeitura coloca banheiro em algumas residências e em outras não? Assim relatam o povo do bairro poeirão.
Pois a prefeitura fez um cadastramento e só foram feitos nas casas de pessoas que acompanharam nas ultimas eleição, assim um morador do bairro relatou as atitudes dos gestores, pois o programa é para a cidade toda, sem descriminação.
O que devemos é fica atento, pois 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais) são muito dinheiro, devemos cobrar os vereadores e também do prefeito onde estão sendo aplicados esses dinheiros, quais os bairros ou comunidade que estão sendo atendidos.
Tenho visto muitas coisas mudarem politicamente em Agricolândia, isso é bom, a democracia e a transparência dos investimentos é o mínimo que os gestores podem fazer por nossa cidade.
Estamos fazendo esse trabalho. Para que a população beneficiada tenha noção do benefício que recebeu, saber do que se trata e o que vai mudar na vida deles, por isso que estamos fazendo esse trabalho.
Fonte: Agricolandianews.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.