Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta terça-feira (16), na zona rural de José de Freitas quando ia atender uma ocorrência no município.
O acidente aconteceu próximo a ponte da localidade Maracujá, próximo ao bairro Deus-Me-Deus e o veículo era ocupado por três policiais militares.
Segundo o soldado Erinaldo, motorista que dirigia a viatura, o sol e a falta de quebra-sol no veículo contribuiram para acontecer o acidente. Ele disse que estava dirigindo e o sol atrapalhou sua visão na estrada e acabou sendo surpreendido pela curva e a ponte, momento em que acabou 'sobrando na curva', descendo o córrego da ponte e capotando o veículo.
Dois dos policiais, Erinaldo e Cabo Antônio, sofreram apenas ferimentos leves. Já o soldado Bernardino que também estava no veículo foi conduzido pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência) para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, sentido fortes dores nas costas.
A viatura ficou parcialmente destruída, a pericia técnica e um carro reboque foram acionados para tirar o carro de dentro do córrego da ponte.
fonte:JF Agora
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.