Responsáveis por praticar assaltos entre Monsenhor Gil e Água Branca foram pegos em flagrante delito.
Dentre estes assaltos está incluído o do Armazém Paraíba em Monsenhor Gil, realizado nesta quarta-feira (13/11), onde os indivíduos, portando o revolver municiado deram voz de assalto e levaram R$ 118 reais.
Sendo que um dos bandidos já é procurado pela polícia de Teresina, com mandado de prisão decretado.
Foram presos Paulo Bezerra e Zulu, além de um rapaz que ainda não foi identificado, mas que é suspeito de ter fornecido a moto para os demais meliantes.
O Bando foi encaminhado para 2ª Cia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Água Branca ? PI, de onde foram recambiados para central de flagrantes em Teresina, sendo em seguido enviados para Casa de Custódia.
Segundo o Tenente Viana esta é mais uma operação com êxito da Polícia Militar do Médio Paranaíba. ?Predemos três criminosos, o Paulo Bezerra, é conhecido da polícia e com mandado de prisão, por assalto a banco em São Paulo e por práticas de assalto na capital, além de porte ilegal de arma, o outro é o Zulu, parceiro das ações do Paulo Bezerra, já o terceiro, ainda não temos sua identificação, mas sabemos que ele é o responsável pelo fornecimento da moto? disse o tenente Viana.
Fonte: www.mpiaui.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.