Nesta quinta-feira (28), o prefeito Júnior Ribeiro, entregou ofício solicitando a expedição da Certidão de Regularização Fundiária – (CRF) para o núcleo urbano Portelinha.
Esta ação visa promover a legalização e regularização dos imóveis dentro dessa área. A expedição da certidão de regularização fundiária é um passo fundamental para a legitimação fundiária coletiva do núcleo, proporcionando segurança jurídica aos moradores e contribuindo para a melhoria das condições de vida na região.
“O Portelinha é parte integrante da nossa cidade, formada por pessoas trabalhadoras e dedicadas que construíram, ao longo dos anos, suas casas e suas vidas neste espaço. Reconhecemos a importância de regularizar a situação fundiária dessa área, garantindo segurança jurídica, acesso a serviços essenciais e, acima de tudo, respeito à dignidade de cada morador”, destaca o prefeito.
A expectativa é que o ofício seja prontamente analisado e que a certidão de regularização fundiária seja expedida o mais rápido possível, consolidando os esforços da prefeitura em prol da regularização fundiária e do bem-estar da comunidade.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro; o presidente da comissão de regularização fundiária urbana municipal, Juscelino Soares; representantes da empresa ESRF e o tabelião interino do cartório de Água Branca, Wilson Barbosa.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.