Delegada de Alto Longá Dra: Georgianna Karine

Delegada de Alto Longá Dra: Georgianna Karine

Delegada | Gilson Nascimento

Entrevista com a Delegada de AltoLongá, Dra. Georgianna Karine.

A Tribuna Longaense não pára, e agora conseguiu uma entrevista exclusiva com a primeira delegada, mulher, em Alto Longá. Fizemos várias perguntas e ela nos respondeu sem fazer arrodeios.

_ Delegada como anda o caso de Dna. Silvana que foi assassinada por Antonio Maria Preto?

_ O inquérito do caso de Dna Silvana, já está em fase de tramitação, mais já está quase concluído. Estamos aguardando a presença do autor, na esperança que ele apareça para prestar esclarecimentos e que ele possa se defender com a presença de seu advogado. Mais até agora ele não apareceu cm o seu advogado e estamos aguardando a conclusão do referido inquérito.

_ Delegada recentemente foi feito um manifesto pela segurança de cidade de Alto Longá, estava acontecendo vários roubos e invasões. Que ou qual providencias que já foram tomadas e respeito desse caso?.

_ Bem sobre esse caso, já tomamos várias providencia, inicialmente decretamos e efetuamos a prisão de Genivaldo, o Neguinho, que já se encontra na custódia. Ele era um assaltante perigoso demais e era usuário de drogas. Efetuamos a prisão de outro indivíduo em Novo Santo Antônio, esse praticava roubos de animais e vendia para um frigorífico em Teresina, mais conseguimos desmontar esse esquema, pois com essa prisão estamos conseguindo desvendar outros crimes de roubos de animais que ocorriam aqui em Alto Longá. E com isso já estamos conseguindo diminuir os números de roubos após a minha chegada, e a população pode acreditar que estamos lutando para devolver a paz e a segurança desta cidade.

_ E quanto aos menores que andam transitando pela cidade de moto, carro, o que fazer? E qual são as providencia que serão tomadas?

_ Eu tive uma conversa muito séria a esse respeito com o prefeito de Alto Longá e ele concordou comigo em que temos que tomar providencias a esse respeito. Primeiro, que já comuniquei ao poder público e ao poder judicário, que faremos uma Blitz, para averiguar a documentação do veículo e do condutor está tudo em ordem. Em seguida caso o condutor do veículo for menor, o veículo será apreendido e o menor será conduzido a delegacia onde Sera tomada todas as providências



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES