A AABB de Amarante é considerada uma da maiores referências no município quando o assunto é diversão. Visto como ponto de encontro entre amigos, o clube, ao longo dos anos, tem o entretenimento presente no calendário dos eventos que realiza.
Confraternizações, festas para as mães, para os pais, grandes bandas musicais, danceterias, partidas amistosas de futebol, eventos beneficentes, enfim, a grade de festividades voltadas ao bem-estar da população amarantina é enorme e fortemente contribui para a aceitação da entidade no meio social.
Ontem, 26, aconteceu uma partida amistosa de futebol entre Amarante e São Francisco do Piauí. Ao final, música ao vivo (ao som do Forró Maquiagem) regada a cerveja e muita conversa. Em julho o time do Hospital da Polícia de Teresina jogará com Amarante num evento que promete ser outro grande encontro, não de atletas, mas de amigos.
A AABB já foi uma instituição restrita aos funcionários do Banco do Brasil. Hoje, professores, funcionários públicos e a população em geral são sócios; eles frequentam e fazem deste lugar o que realmente ele se propõe: ser um ambiente familiar para toda a população amarantina, afirma Jailton da Silva, diretor administrativo e sócio arrendatário da entidade.
Facilitar o acesso e a interação entre as pessoas, esse é o caminho. Uma instituição como esta precisa ser frequentada por todos, indistintamente, diz Francisco Costa, prefeito e jogador do time de São Francisco do Piauí que encerra sua entrevista convidando a população amarantina para a XXIV Vaquejada na referida cidade nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2011.
É fácil perceber que nos eventos da AABB, todas as classes sociais são bem recebidas. Ela (a entidade) acompanhou a evolução dessa miscigenação que somente tem a ganhar não somente pela realização de grandes eventos, mas com todo o trabalho feito pela presidência e pela administração dessa entidade, diz Joacelli Barbosa, sócio-fundador da AABB há 15 anos.
LAZER E ENTRETENIMENTO
{albCodigo=3366}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.