Abastecimento d“água no Descanso I será inaugurado no próximo dia 03.

Abastecimento d“água no Descanso I será inaugurado no próximo dia 03.

Água | Internet

Num período de pleno avanço tecnológico onde as necessidades básicas são: possuir um celular, um computador, internet, enfim, uma gama de ferramentas que dão retoques a vida moderna, hoje a grande alegria dos moradores da comunidade ?Descanso I?, é ter inaugurado, no próximo dia 03, o sistema de abastecimento d?água. O Secretário de Meio ambiente e Recursos Hídricos, Wyghson Lima, além de levar água encanada à comunidade carente, garante um sistema de manutenção e suporte para os moradores da localidade.

Estou satisfeito por podermos sanar essa necessidade básica desses moradores e não deixaremos faltar este bem natural e que é fundamental para a sobrevivência do ser humano. A dificuldade era grande na comunidade por não terem água encanada. Sei que é nosso dever e para isso estamos trabalhando. Só não entendo porque tantas administrações se passaram sem perceber o sofrimento desses moradores, afirma o secretário.

O investimento foi de R$ 20.000,00 e beneficiará 12 famílias. A prefeitura municipal implantou o sistema usando recursos tecnológicos de energia solar. Luiz Neto, prefeito municipal estará na comunidade inaugurando o abastecimento d?água a partir das 13h.

?Sei que ainda é pouco, considerando que a necessidade dos moradores é muito grande, mas nossa administração assume o compromisso de proporcionar dias melhores a essas famílias carentes. Vivemos dias difíceis também, mas não podemos deixar de considerar como prioridades situações como esta desta comunidade e de outras. Já inauguramos o abastecimento d?água na comunidade buritizinho, próximo à Conceição e pude ver a satisfação no semblante daqueles moradores. Isto nos deixa felizes, pois apesar da dificuldade faremos o que estiver ao nosso alcance para suprir necessidades como esta, ainda não supridas por administrações anteriores", afirma o prefeito.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES