Amarantino morre em Rondonia: causa da morte está sendo investigada

Amarantino morre em Rondonia: causa da morte está sendo investigada

Ponte em construção | Diário da Amazônia

Natural de Amarante PI, da comunidade Vereda, um operário, de 35 anos, de nome ainda não revelado pelas empresas do consórcio construtor da ponte sobre o rio Madeira que ligará Porto Velho à BR 319, veio a óbito durante o trabalho, na última terça-feira, por volta das 14h00min. A causa da morte está sendo investigada, mas, segundo o engenheiro da obra, Elson Martins, ele teria passado mal. A suspeita é de um ataque cardíaco, mas todos estão à espera do laudo médico que precisará a causa.

A ponte que ligará Porto Velho a Manaus, teve sua obra iniciada no início de 2010 e terá cerca 987 metros com previsão de conclusão em 02 anos. O objetivo da construção é substituir as balsas que, durante décadas, fizeram esta ligação, e também baratear o transporte de cargas e passageiros.

Ontem, quarta-feira, os funcionários não retomaram o serviço por estarem de luto. O operário estava picotando o concreto na margem direita do Rio Madeira, quando, segundo relato dos colegas, teria gritado e logo em seguida desmaiado. Levado imediatamente para o Pronto-Socorro João Paulo II, o trabalhador teve morte confirmada 15 minutos depois.

Com apenas alguns amigos, também do Piauí, o operário estava em Rondonia para trabalhar no empreendimento. O engenheiro informou que todas as providências para o traslado do corpo estão sendo tomadas incluindo a assistência à família do funcionário.

Fonte: Diário da Amazônia e Prefeitura de Porto Velho



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES