Por volta das 19h20, o funcionário do hospital de Amarante, Antonio Luís - popular Titela, 49 anos, foi vítima de um acidente ocorrido na PI 130, que liga Amarante a Palmeirais, quando ia para sua residência, na Barra da Muquila. O mesmo pilotava uma moto quando colidiu com um cavalo que tentava atravessar a via de rodagens. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte do riacho da Casa Nova. Titela não usava capacete no momento e teve o pescoço quebrado. A sua morte foi imediata. O animal atingido morreu no instante da ocorrência.
No local do acidente, a vítima foi encontrada pelo Sr. Odilo da Costa Veloso, que tentou socorrê-lo e terminou por assistir a morte do velho conhecido. Ainda no local, Dj Tuta, também funcionário do hospital, buscou reanimá-lo; as tentativas foram frustradas.
Informações recebidas apontam que, por problemas mecânicos, a ambulância do hospital não teve como sair do estacionamento e a vítima foi levada numa perua, tipo saveiro, de propriedade de Ronaldo Adriano.
A foto acima mostra a concentração de pessoas na capela à espera da liberação do corpo para darem o último adeus ao amigo. Titela era casado e deixa um único filho.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.