Decorridos 09 dias da frustração de Flávia Priscila ao comprar um celular nas lojas Americanas e receber um pedaço de madeira em vez do produto pedido, nenhuma solução foi apontada pela empresa. A matéria veiculada no portal Meio Norte em Amarante, no último dia 29 (terça-feira), levou o caso ao setor de investigação dos correios no estado do Piauí que se compromete em colaborar na elucidação do problema e já submete a profundas análises o seu setor de triagem em Teresina.
A agência dos Correios em Amarante informou hoje (07), ao portal Meio Norte, que está acompanhando todo o processo, e que, após análises mais precisas da embalagem recebida, constatou que a mesma foi violada, razão da investigação da própria ECT que está em busca de provas comprobatórias que apontem o autor da infração. ?Não é possível apontar um responsável pela violação e nem em que ponto do transporte ela aconteceu?, disse Albermares Veloso, funcionário dos correios em Amarante.
A compra no site da empresa foi efetuada no cartão de crédito em 10x sem juros. A cliente, que entrará com recurso, dá como prazo à Americanas o dia 23 de dezembro para cancelamento do restante do pagamento das demais parcelas.
Enquanto isso, Flávia, residente em São Francisco do Maranhão, permanece à espera da solução do problema por parte das investigações. O fato tem constrangido diariamente a cliente que reconhece não ter outra alternativa a não ser esperar.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.